Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2020

Um golpe em curso contra o povo brasileiro





No dia 11 de março, postei na minha página do facebook a seguinte pergunta "Se os governadores proibirem "aglomerações", como ficam as prisões superlotadas?
Vão soltar os presos? Ninguém será preso? Haverá visitas aos detentos?
Merecemos uma explicação."
Pois muito bem,
a explicação não tardou; tanto o PSOL quanto a Pastoral Carcerária estão recorrendo ao STF soltar os presos das cadeias brasileiras. Ora, senhores, é o golpe socialista em curso. Ocorreu na Venezuela por ocasião dos protestos contra Maduro - abriram as portas das cadeias para reforçarem as milícias contra o povo. Também o Irã libertou 54 mil presos no início de março com a desculpa do coronavírus. Da Itália também se tem notícias de que presos fugiram das cadeias. No Brasil, começam as rebeliões nos presídios, e quase 500 já fugiram das cadeias de São Paulo.
É o braço armado da revolução socialista!
Quem está colocando o terror do coronavírus no povo brasileiro? A Globo lixo, a imprensa rubra, professores universitários e corporações que estão se beneficiando com isso. Esses pulhas esquerdistas preferem ver o Brasil quebrado com desemprego, fome e doenças a ver seus privilégios suspensos.
Repense sua atitude se você é realmente um patriota. A corrupção mata mais brasileiros do que o coronavírus pode fazê-lo. Fique de olho na movimentação da esquerda.
Nós vamos vencê-los e sair mais fortes desse ataque criminoso da esquerda internacional. O bom é que sabemos agora quem são os cúmplices aqui no Brasil - saíram do armário. Todos os que estão promovendo o pânico na população. Observem bem as redes sociais... não estão preocupados com a população, estão preocupados em desmoralizar o governo. Pedem para você ficar dentro de casa, mas querem soltar os presos? Como assim?
Não vai ter Golpe!

Nenhum comentário: