Mandetta é o que se pode chamar de falso profeta. Um cavalo de troia do DEM (partido de Maia, Alcolumbre e Caiado) colocado em um posto chave, em meio a uma "pandemia" política que visa tão somente dar um golpe de Estado nos governos que não se alinham ao autoritarismo e aos anseios da elite comunista global. Os Estados Unidos, o Brasil e Israel, sob comando de Netanyahu, estão na rota de colisão.
Numa Europa dominada, pobre Itália - cubanos, chineses e o exército Russo já dominam o país que havia optado recentemente por um governo conservador. No entanto, forças "ocultas" puseram fim à vontade popular. Recentemente, a nova coalizão do Senado Italiano (estrategicamente eleita pelo poder paralelo) suspendeu a imunidade parlamentar de Matteo Salvini e ele será julgado, pasmem, por sequestro de pessoas ao impedir o desembarque de 131 migrantes ilegais que estavam em alto mar. Bem, na verdade, o ex ministro do interior da Itália tentava desesperadamente salvar a indústria da Itália e os empregos dos italianos, já totalmente nas mãos dos chineses - que precisam de mão de obra barata para tocarem sua produção, aí entra a necessidade da imigração de pobres e sem direitos de cidadania. Apenas direitos assistenciais.
Mais ou menos o que Mandetta está a fomentar no Brasil. Qual a razão de ele encomendar 200 milhões de máscaras da China, e ao mesmo tempo determinar o fechamento compulsório da indústria nacional? A China mantém o mundo refém de si mesma. Uma vergonha o que os governos socialistas, como os de Obama e Lula, fizeram com a população mundial. Os Estados Unidos estão totalmente dependentes do país asiático quanto a medicações. É justamente com a perigosa dependência econômica que os governos conservadores estavam rompendo - o que , claro, desagradou o Partidão oriental. Agora estamos fragilizados e reféns da fúria dos olhos rasgados.
Grupos políticos nativos que viram seus interesses contrariados com a eleição de Bolsonaro - leia-se a esquerda nacional - da mais radical a mais slim - unida aos chineses, tentam um golpe de Estado no Brasil. Lembram da declaração deslavada e desrespeitosa do chancelar chinês ao declarar publicamente que "a família Bolsonaro era um veneno para o Brasil?" Imagine o chanceler brasileiro em Pequim declarar que o Partido CC é um veneno para os chineses...estaria fuzilado.
Querem a renúncia de Bolsonaro e a implementação de um parlamentarismo "provisório", cujo primeiro ministro seria a priori o Maia. Mas procuram nomes, dependendo do apoio popular (incentivado pela mídia, claro - e pelos governadores gananciosos), para ocupar o cargo. A intenção é continuar com a velha política do toma la dá cá e o desvio das riquezas naturais do País para outros continentes e interesses que não o do desenvolvimento do Brasil e do povo brasileiro. O interesse é fazer do Brasil uma colonia chinesa com mão de obra barata.
À semelhança da Itália, a Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) - uma entidade que congrega juízes garantistas - já protocolou uma representação contra Bolsonaro no Tribunal Penal Internacional da Haia, no dia 2 de abril. Os juízes que costumam soltar grandes chefes do tráfico e corruptos de colarinho branco, acusam o Presidente do Brasil de crime contra a humanidade. Certamente crime contra os interesses financeiros da corja socialista brasileira que se acostumou a viver à custa do dinheiro público.
O pronunciamento de ontem do Ministro cavalo de troia da Saúde deveria ter acendido uma luz vermelha para todos os brasileiros comprometidos com o bem comum e não com suas próprias inclinações egoístas. Segundo o falso profeta, vejam o risco, o covid-19 já passou pela classe alta, atingiu pouco a classe média, e vai levar o Brasil ao colapso quando chegar de forma desgovernada à classe pobre - segundo Mandetta - prioritariamente nos bairros operários. Bairros operários? Que linguagem é essa? Aqui temos favelas e não bairros operários, senhor ministro - mude pelo menos os termos de quem o está orientando. Vergonha indisfarçável!
Observem que já foi prognosticado para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Amazonas e o Distrito Federal, estados cujos governadores são declaradamente aliados dos chineses - uma aceleração dos casos de contaminação pelo vírus.
D-us tenha compaixão dos pobres - porque os comunistas não têm.
Isentões - parem de babar o "ovo" do Mandetta, e da aliada mídia vermelha e caterva - vocês serão os primeiros a se ajoelharem frente ao comunismo que se avizinha do Brasil.
Até então, eu ainda confio no Exército brasileiro.
4 comentários:
Perfeito, passei pro presidente e os filhos lerem. Merdetta tem que ser demitido agora.
O fato de hoje o mundo estar refém da china,é notório.Quanto ao resto,o tempo pode dizer.
Agora, como tenho visto pessoas dizendo que se arrependeram de votar no Bolsonaro (se realmente votaram),essa afirmação é de uma estupidez do tamanho da china.Iam votar no maldad??
Bolsonaro não é o presidente dos sonhos,mas acima de tudo é um homem honesto.Quem não tem cão,caça com gato.
Tudo premeditado, planejado, interligado.
https://youtu.be/m9Uz-9wQsBE
CONCORDO COM O TEXTO, ACHAVA TUDO MTO ESTRANHO. NUNCA CONCORDEI COM O ISOLAMENTO GERAL.
Postar um comentário