Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2020

Estamos em guerra

Vocês acreditam que dois asnos como Lula e Dilma, e seus ministros guerrilheiros medíocres, conseguiriam governar o Brasil? Ora, todos os políticos de esquerda colocados à frente do poder nos últimos 30 anos foram fantoches nas mãos dos comunistas internacionais, mancomunados com as grandes fortunas do ocidente. Quando nos foi dito que o Palácio do Planalto foi transformado em um balcão de negócios - já era tarde.
Pois então, os credores chegaram.
Assim, fiquemos todos em casa para que o benemérito possa levar tranquilamente o que parecia ser nosso, e não sofrer nenhuma investida biológica.
Estamos sobre um forte ataque terrorista em uma escala mundial - e a Itália, berço do cristianismo, não por acaso foi desgraçadamente atingida. Tudo o que a mídia fala sai da boca dos comunistas - eles são proprietários da grande mídia. Vejam o terror que os jornais estão provocando ao afirmarem que "depois do corona vírus, o Brasil terá 40 milhões de desempregados". Pelo amor de Deus! Querem tomar o Brasil na mão grande.
A esquerda brasileira está em festa!
Depois de se apossarem do País - não esperem que tenhamos um governo de olhos rasgados, os golpistas estão no Congresso e no STF. Eles vão "reconstruir o Brasil com mão de obra bem baratinha, como fazem em Cuba, China e nos outros países comunistas, e como fizeram na União Soviética. Quer uma prova?
No início da semana passada, o relator da ONU "recomendou" que depois da pandemia do corona vírus, os governos considerem a introdução de uma renda básica universal. Ou seja, bolsa família para todos porque os comunistas vão quebrar a economia mundial e todos ficarão pobres., exceto eles, claro.
E você aí com medo do vírus? Escondido em casa? Quando sairmos dos nossos bunkers, o Brasil estará arrasado.
Ah! Você é funcionário público, não será atingido... Sei. E você acreditou nos comunistas? Então informe-se sobre a PEC emergencial, capitaneada pelo presidente da Câmara. Segundo ele, "a PEC que prevê a redução de até 25% nas jornadas e salários dos servidores terá promulgação imediata". Não pensem que aposentados serão poupados.
O salário do pecado é a morte.
Os senhores Generais estão diante da escolha de Sofia. Não sabemos de que lado estão - talvez divididos nesta hora. Mas uma coisa é certa - qual for a escolha, dias tenebrosos se avizinham.

Nenhum comentário: