Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2020

Coincidências do Covid-19

Essa coincidência não dá mesmo para deixar de compartilhar com vocês.Em tempos que o vírus chinês mata a rodo, segundo as "autoridades" brasileiras ligadas ao socialismo "slim", o prefeito de Porto Alegre, com fisionomia fúnebre, anuncia nas mídias a segunda morte por covid-19. Para quem não sabe, o Rio Grande do Sul está isolado e Porto Alegre parada. A segunda morte ocorreu hoje, um mês após o primeiro caso de contaminação ter sido confirmado. Trata-se de um homem de 88 anos de idade, portador de diabetes e hipertensão - internado na UTI. A primeira morte ocorreu no dia 25 último e foi de uma mulher de 91 anos, também internada na UTI. Mas as coincidências começam aqui - ambos os vitimados faleceram no Hospital Moinhos de Vento, estabelecimento de saúde onde a elite gaúcha trata suas patologias. Para que tenhamos uma ideia, o hospital Moinhos de Vento é "referência em práticas médicas, assistenciais e de gestão, sendo reconhecido nacional e internacionalmente". "Isto é comprovado por conquistas como a Acreditação da Joint Commission International (JCI), em 2002, sendo a segunda Instituição a ser certificada no Brasil – e as sucessivas reacreditações, reconhecido também pelo Ministério da Saúde como um dos cinco Hospitais de Excelência do País, sendo o único da Região Sul; e pelo acordo histórico de afiliação com a Johns Hopkins Medicine Internacional (JHI), braço internacional da Johns Hopkins Medicine.
Certamente não foi por falta de respiradores que as vítimas faleceram, suponho eu.
Coincidência deveras interessante também é o fato de os dois netos da ex-presidenta Dilma Rousseff terem nascido no mesmo referido hospital, o primeiro em 2010, o segundo em 2016. Comunista gosta de coisas do primeiro mundo - para os pobres - o quinto.
Outra coincidência a ser observada é a que pacientes que morreram pelo coronavírus estavam, em sua maioria, internados em hospitais particulares. Não deveriam estes estar melhor equipados que os públicos? Em São Paulo, por exemplo, das 30 mortes ocorridas até o dia 23 de março, 27 foram de pacientes internados em hospitais particulares.
Sinceramente, acho isso uma curiosidade que merece ser explicada, digo desvendada.
Ao mesmo tempo, no dia 24 de março passado, uma policial militar da reserva foi brutalmente assassinada na zona sul da capital gaúcha. A sargento de 51 anos passeava com o cachorro quando teve sua bolsa roubada e foi atingida por um tiro. Faleceu no Pronto Socorro de Porto Alegre. Minhas sinceras condolências à família de Terezinha Alfredo, e meus aplausos aos policiais militares gaúchos que arriscam as suas vidas para protegerem as nossas. 👏👏👏👏👏👏
Não duvido que o assassino faz parte da leva de mais de 3400 bandidos que obtiveram soltura das cadeias graças aos juízes garantistas "iluminados" do Rio Grande do Sul. Serão cobrados pela sociedade, é certo. Ah! Não houve consternação do prefeito.
Vamos agora comparar os dados sobre os homicídios, apenas em Porto Alegre, no ano passado. Em abril de 2019, mesmo com a queda de 50% nos homicídios em relação a 2018, Porto Alegre registrou 29 assassinatos. O Estado não foi fechado.
Moral da história - o porto-alegrense corre 15 vezes mais risco de morrer assassinado do que de fazer a passagem em decorrência de complicações do covid-19.
Mas o governador do RS mandou fechar as fronteiras do Estado, e o prefeito de Porto Alegre mandou fechar o comércio. Também insiste em manter a população presa em casa.
Não é de se pensar? 🤔🤫
 O Brasil não é para amadores...

quarta-feira, 25 de março de 2020

Como se proteger do corona vírus

O Estado de Israel e as medidas de controle da epidemia de corona vírus
A fim de informar os israelenses sobre a verdade em torno da epidemia que vem atingindo quase todos os países do mundo, o Ministro da Defesa, Naftali Bennet, em cadeia televisiva nacional, esclareceu os padrões sanitários e comportamentais que devem ser tomados para enfrentar a doença. 
Segundo o Ministro, todos, em qualquer idade, devemos ter os cuidados básicos de controle de infecções virais. Isso serve para que qualquer virose não evolua a uma patologia mais grave. Porém, a especificidade do corona vírus é a contaminação rápida em toda a população de um determinado território. Assim, saibam que a maioria da população será contaminada pelo corona vírus - não há como prevenir. A maioria das pessoas terá sintomas leves de gripe comum ou será assintomática - nem vão saber que foram infectadas. O maior cuidado deve ser com pessoas acima dos 70 anos. Estes devem cumprir isolamento social por um determinado tempo. O ministro estima que, com esses cuidados, em poucos meses a epidemia estará controlada. Assistam ao vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=u9XE3UL-hMc)
---------------------------------------------------------------------
Entenda que o corona vírus deve ser tratado como uma virose que causa gripe. Pode ou não, como qualquer infecção por vírus, evoluir para doenças mais graves - o que depende do sistema imunológico de cada pessoa. Nada diferente do que causam outras infecções virais, como, por exemplo, a Influenza que tende a atacar os pulmões e as vias aéreas superiores.
Os sintomas advindos das gripes incluem dores musculares, febre, tosse coriza, dores de cabeça e fadiga. Os sintomas do corona vírus são semelhantes.
A gripe, quando não evolui para pneumonia, é tratada em casa com analgésicos, repouso e ingestão de líquidos para que o próprio sistema imunológico combata a infecção por conta própria.
Muitas pessoas já estão infectadas com o corona vírus no Brasil - algumas não sentiram nada, outras apenas sintomas leves de uma gripe. No entanto, pessoas com imunidade baixa, incluindo aí os adictos, ou pessoas com mais de 70 anos e doenças pré-existentes - devem cumprir quarentena também no Brasil. E como muito bem esclarecido no vídeo, quanto mais rápido houver a contaminação de 60% ou 70% das pessoas - e isso vai acontecer - mais rápido a população ficará imunizada. No próximo ano, o corona voltará a circular no Brasil, porém com a maioria da população imunizada - com anticorpos ou pela vacina - a letalidade será ínfima. Cuidem-se.
Bora trabalhar - o País não pode parar..
As consequências da paralisação da produção e dos serviços vão gerar miséria e fome no nosso País e nos Estados que adotarem essa temeridade. Vai trabalhar, cuide-se adotando hábitos de higiene. Mantenha só os idosos em casa.

segunda-feira, 23 de março de 2020

Estamos em guerra

Vocês acreditam que dois asnos como Lula e Dilma, e seus ministros guerrilheiros medíocres, conseguiriam governar o Brasil? Ora, todos os políticos de esquerda colocados à frente do poder nos últimos 30 anos foram fantoches nas mãos dos comunistas internacionais, mancomunados com as grandes fortunas do ocidente. Quando nos foi dito que o Palácio do Planalto foi transformado em um balcão de negócios - já era tarde.
Pois então, os credores chegaram.
Assim, fiquemos todos em casa para que o benemérito possa levar tranquilamente o que parecia ser nosso, e não sofrer nenhuma investida biológica.
Estamos sobre um forte ataque terrorista em uma escala mundial - e a Itália, berço do cristianismo, não por acaso foi desgraçadamente atingida. Tudo o que a mídia fala sai da boca dos comunistas - eles são proprietários da grande mídia. Vejam o terror que os jornais estão provocando ao afirmarem que "depois do corona vírus, o Brasil terá 40 milhões de desempregados". Pelo amor de Deus! Querem tomar o Brasil na mão grande.
A esquerda brasileira está em festa!
Depois de se apossarem do País - não esperem que tenhamos um governo de olhos rasgados, os golpistas estão no Congresso e no STF. Eles vão "reconstruir o Brasil com mão de obra bem baratinha, como fazem em Cuba, China e nos outros países comunistas, e como fizeram na União Soviética. Quer uma prova?
No início da semana passada, o relator da ONU "recomendou" que depois da pandemia do corona vírus, os governos considerem a introdução de uma renda básica universal. Ou seja, bolsa família para todos porque os comunistas vão quebrar a economia mundial e todos ficarão pobres., exceto eles, claro.
E você aí com medo do vírus? Escondido em casa? Quando sairmos dos nossos bunkers, o Brasil estará arrasado.
Ah! Você é funcionário público, não será atingido... Sei. E você acreditou nos comunistas? Então informe-se sobre a PEC emergencial, capitaneada pelo presidente da Câmara. Segundo ele, "a PEC que prevê a redução de até 25% nas jornadas e salários dos servidores terá promulgação imediata". Não pensem que aposentados serão poupados.
O salário do pecado é a morte.
Os senhores Generais estão diante da escolha de Sofia. Não sabemos de que lado estão - talvez divididos nesta hora. Mas uma coisa é certa - qual for a escolha, dias tenebrosos se avizinham.

Os oportunistas de plantão


A política costuma ser implacável, mais cedo ou mais tarde, com os oportunistas. Mancomunados com a grande mídia, escolheram quebrar a economia brasileira, colocar milhões de pessoas no desemprego e na miséria, a colaborar como coadjuvantes no governo Bolsonaro - governo este eleito democraticamente por mais de 60 milhões de cidadãos. O pensamento deles - semelhante ao de Maia, Alcolumbre e Toffoli - é quebrar a economia brasileira, mas ter um álibi para o impeachment do presidente. Quem assume é o chileno Rodrigo Maia com aval do presidente da Suprema Corte.
Aliás, como eu já postei há poucos dias - foi assim que ocorreu na Russia, o que garantiu mais 4 anos de governo ditatorial de Putin, totalizando 16 anos no "trono". Primeiro o Parlamento aprovou projeto de lei que permitiu a Putin ficar no poder até 2024. Depois o Senado deu parecer positivo e, por último, o Tribunal de Justiça julgou procedente a mudança constitucional que permitiu Putin continuar no poder. Uma vergonha, verdadeiro golpe no povo russo.
Parece que por aqui gostaram do método...
Previna-se, mas sem pânico da peste chinesa. Fiquemos atentos ao movimento político dos oportunistas. Eles são mais deletérios do que o covid-19 - acreditem.
Adendo: a Europa se encontra no meio de um caos total graças aos governos social-democratas. A mesma ideologia política representada por Witzel, Dória e Leite. Pessoas públicas que querem vergonhosamente ganhar capital político em cima do medo e do pânico do povo, eles merecem o nosso desprezo.
Estamos em guerra, e o inimigo quer nos enganar. Desligue a TV.

terça-feira, 17 de março de 2020

Um golpe em curso contra o povo brasileiro





No dia 11 de março, postei na minha página do facebook a seguinte pergunta "Se os governadores proibirem "aglomerações", como ficam as prisões superlotadas?
Vão soltar os presos? Ninguém será preso? Haverá visitas aos detentos?
Merecemos uma explicação."
Pois muito bem,
a explicação não tardou; tanto o PSOL quanto a Pastoral Carcerária estão recorrendo ao STF soltar os presos das cadeias brasileiras. Ora, senhores, é o golpe socialista em curso. Ocorreu na Venezuela por ocasião dos protestos contra Maduro - abriram as portas das cadeias para reforçarem as milícias contra o povo. Também o Irã libertou 54 mil presos no início de março com a desculpa do coronavírus. Da Itália também se tem notícias de que presos fugiram das cadeias. No Brasil, começam as rebeliões nos presídios, e quase 500 já fugiram das cadeias de São Paulo.
É o braço armado da revolução socialista!
Quem está colocando o terror do coronavírus no povo brasileiro? A Globo lixo, a imprensa rubra, professores universitários e corporações que estão se beneficiando com isso. Esses pulhas esquerdistas preferem ver o Brasil quebrado com desemprego, fome e doenças a ver seus privilégios suspensos.
Repense sua atitude se você é realmente um patriota. A corrupção mata mais brasileiros do que o coronavírus pode fazê-lo. Fique de olho na movimentação da esquerda.
Nós vamos vencê-los e sair mais fortes desse ataque criminoso da esquerda internacional. O bom é que sabemos agora quem são os cúmplices aqui no Brasil - saíram do armário. Todos os que estão promovendo o pânico na população. Observem bem as redes sociais... não estão preocupados com a população, estão preocupados em desmoralizar o governo. Pedem para você ficar dentro de casa, mas querem soltar os presos? Como assim?
Não vai ter Golpe!