A Venezuela foi sequestrada por máfias criminosas que comandam o "cérebro" do narcotráfico na América Latina. Esse é o exemplo de democracia que a esquerda brasileira (PT, Psol e PCdoB) queria submeter o povo brasileiro. Infelizmente, o povo venezuelano percebeu tarde demais. Hoje, militares cubanos, russos, chineses e até mesmo núcleos terroristas orientais controlam o país.
Não será fácil para a sociedade venezuelana tomar de volta o seu território das mãos desses criminosos, sem ajuda externa. Para o comunismo internacional, perder o poder sobre a Venezuela é o fracasso das suas ambições na América Latina. Eles vão resistir e sacrificar o povo até quando puderem. Nunca nos esqueçamos dos que quiseram e trabalharam para implantar esse sistema criminoso no Brasil- políticos de esquerda, 90% dos professores universitários e os grandes meios de comunicação/ jornalistas vermelhos.
Não esqueçamos também do papel fundamental das nossas FFAA na garantia da nossa democracia.
Todavia, a guerra contra os comunas não está totalmente ganha por aqui. Esse pessoal tem um DNA de camaleão. É preciso ficar atento e agir rápido.
Restringir recursos para os departamentos de ciências humanas e sociais aplicadas nas universidades federais foi uma iniciativa positiva do governo Bolsonaro, até que a diversidade de pensamento seja garantida. O comunismo é um câncer: para vencê-lo é necessário impedir que seja alimentado. Roguemos ao Altíssimo em prol dos irmãos venezuelanos.
E que todos aqueles brasileiros que apoiaram esse genocídio sejam envergonhados!
No fim o socialismo sempre avança contra o próprio povo. É histórico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário