11:59 MBL e Kim Kataguiri se filiam ao partido Podemos e o "presidenciável" ex juiz, ex ministro, ex lavajatista Sérgio Moro declara publicamente que o apoio do Movimento Brasil Livre é mais IMPORTANTE para ele e para o partido Podemos do que fechar alianças com outros partidos;
00:00 Kim Kataguiri , em companhia da deputada Tabata Amaral, declara no podcast Flow, do jornalista Monark, que foi um erro a Alemanha ter criminalizado o nazismo.
Que tal?
I
Por outro lado, ainda nesta semana "vazou" um vídeo em que supostamente o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial sinaliza que "todos estão no nosso bolso" - dando a entender que jornalistas, educadores, especialistas, cientistas, artistas apoiavam o projeto globalista. Muitas críticas foram lançadas de forma impensada sobre Klaus Schwab. Não estou aqui a defender o Presidente do World Economic Forum, ele não precisa da minha defesa e eu sou crítica do projeto dele - todavia, a publicação desse video tem pelo menos um ponto a ser considerado como positivo. Em primeiro lugar não creio que o vídeo tenha chegado a público sem o conhecimento da cúpula globalista. Em segundo lugar, quando Schwab diz que "estão todos no bolso" ele apenas descortinou aquilo que nós todos já sabemos - mídia, políticos, altos funcionários públicos e cientistas apoiaram o projeto exclusivamente por ganância econômica - se corromperam por dinheiro e não por acreditar na ideia de uma nova sociedade. Se eu fosse um juiz não condenaria Klaus Schwab, mas os inconfidentes. Espero que todos sejam jogados no lixo da história. A partir dessa suposta declaração, fica claro o motivo do ódio, da raiva e do desespero da esquerda e de seus asseclas. Falta pouco para que as suas vísceras fétidas sejam por todos contempladas.
II
Algumas vezes escrevi sobre minha esperança de os globalistas se livrarem dos corruptos políticos brasileiros e se voltarem para um entendimento com o governo de Bolsonaro - a julgar pelo contexto favorável que o Brasil se encontra no exterior, hoje vejo isso como uma forte probabilidade. A grande imprensa não noticiou, porém saiu no blog "uau" uma nota sobre ter sido o Brasil escolhido pela Organização Mundial da Saúde como representante das Américas no órgão negociador sobre pandemias da OMS. O Brasil vai representar a região das Américas e coordenará os trabalhos do Grupo de Negociação Intergovernamental no âmbito da Organização Mundial da Saúde. Alguns analistas consideram que pode ser uma "pegadinha", mas eu discordo. Para mim, é o reconhecimento de uma gestão da pandemia acima da média no continente latinoamericano, superior até mesmo aos EEUU e de muitos países da Europa, que levou à escolha do Brasil.
Pasmem, o blogueiro do site "uau" Jamil Chade, concluiu que o País foi escolhido porque "a perspectiva internacional é de que o governo Bolsonaro está chegando ao fim". Pode isso? Vejam como essas fake News que afirmam a derrota do presidente Bolsonaro nas eleições de 2022 propagadas por pseudos jornalistas e pelo próprio presidente do Tribunal Superior Eleitoral (como vos indiquei na postagem anterior) vêm ganhando espaço nas mais variadas plataformas digitais. São fake News do bem?
Então eu também quero: no fim do ano passado, vazou um documento onde constava o treinamento secreto do Exército brasileiro no ano de 2020. Tratou-se de uma simulação a candidatos militares para integrar a tropa de elite cuja missão fictícia foi a de combater uma organização armada clandestina. O que causou um piriri na esquerda, motivo suficiente para que o PSol "exigisse" informações ao comando do Exército sobre a tal Manobra. Ocorre que o documento que menciona a Operação Mantigueira a configura como um exercício das Forças Especiais contra o fictício Exército de Libertação do Povo Brasaniano”, o ELPB, - criado a partir de um projeto de partido político de caráter marxista e com uma organização armada clandestina, nascido de uma dissidência do Partido dos Operários e que recrutava e treinava militantes do MLT no país Brasânia. O documento ainda discorre sobre "grupos que utilizam canais da Deep Web e de mídias sociais para disseminar vídeos, imagens e outros produtos sobre as ações violentas executadas. Essa prática ficou conhecida como ‘Mídia Samurai'”. Bem, após o vazamento deste documento reservado e as cólicas de estrume dos esquerdistas, o Excército se pronunciou com breve nota explicativa sobre o caráter irreal da manobra. Pois eu já penso que as Forças Armadas do Brasil não estão dormindo.
Não pude aprofundar os fatos aqui relatados, mas são todos facilmente encontrados nos buscadores. Tenho convicção também de que todos aqui são capazes de tirar suas próprias conclusões sobre o apresentado acima. Aproveitemos mais um bocadinho de férias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário