Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Moro e o Kim

 




Ah! o tempo não perdoa os enganadores...
11:59 MBL e Kim Kataguiri se filiam ao partido Podemos e o "presidenciável" ex juiz, ex ministro, ex lavajatista Sérgio Moro declara publicamente que o apoio do Movimento Brasil Livre é mais IMPORTANTE para ele e para o partido Podemos do que fechar alianças com outros partidos;
00:00 Kim Kataguiri , em companhia da deputada Tabata Amaral, declara no podcast Flow, do jornalista Monark, que foi um erro a Alemanha ter criminalizado o nazismo.
Que tal?
I
Por outro lado, ainda nesta semana "vazou" um vídeo em que supostamente o fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial sinaliza que "todos estão no nosso bolso" - dando a entender que jornalistas, educadores, especialistas, cientistas, artistas apoiavam o projeto globalista. Muitas críticas foram lançadas de forma impensada sobre Klaus Schwab. Não estou aqui a defender o Presidente do World Economic Forum, ele não precisa da minha defesa e eu sou crítica do projeto dele - todavia, a publicação desse video tem pelo menos um ponto a ser considerado como positivo. Em primeiro lugar não creio que o vídeo tenha chegado a público sem o conhecimento da cúpula globalista. Em segundo lugar, quando Schwab diz que "estão todos no bolso" ele apenas descortinou aquilo que nós todos já sabemos - mídia, políticos, altos funcionários públicos e cientistas apoiaram o projeto exclusivamente por ganância econômica - se corromperam por dinheiro e não por acreditar na ideia de uma nova sociedade. Se eu fosse um juiz não condenaria Klaus Schwab, mas os inconfidentes. Espero que todos sejam jogados no lixo da história. A partir dessa suposta declaração, fica claro o motivo do ódio, da raiva e do desespero da esquerda e de seus asseclas. Falta pouco para que as suas vísceras fétidas sejam por todos contempladas.
II
Algumas vezes escrevi sobre minha esperança de os globalistas se livrarem dos corruptos políticos brasileiros e se voltarem para um entendimento com o governo de Bolsonaro - a julgar pelo contexto favorável que o Brasil se encontra no exterior, hoje vejo isso como uma forte probabilidade. A grande imprensa não noticiou, porém saiu no blog "uau" uma nota sobre ter sido o Brasil escolhido pela Organização Mundial da Saúde como representante das Américas no órgão negociador sobre pandemias da OMS. O Brasil vai representar a região das Américas e coordenará os trabalhos do Grupo de Negociação Intergovernamental no âmbito da Organização Mundial da Saúde. Alguns analistas consideram que pode ser uma "pegadinha", mas eu discordo. Para mim, é o reconhecimento de uma gestão da pandemia acima da média no continente latinoamericano, superior até mesmo aos EEUU e de muitos países da Europa, que levou à escolha do Brasil.
Pasmem, o blogueiro do site "uau" Jamil Chade, concluiu que o País foi escolhido porque "a perspectiva internacional é de que o governo Bolsonaro está chegando ao fim". Pode isso? Vejam como essas fake News que afirmam a derrota do presidente Bolsonaro nas eleições de 2022 propagadas por pseudos jornalistas e pelo próprio presidente do Tribunal Superior Eleitoral (como vos indiquei na postagem anterior) vêm ganhando espaço nas mais variadas plataformas digitais. São fake News do bem?
Então eu também quero: no fim do ano passado, vazou um documento onde constava o treinamento secreto do Exército brasileiro no ano de 2020. Tratou-se de uma simulação a candidatos militares para integrar a tropa de elite cuja missão fictícia foi a de combater uma organização armada clandestina. O que causou um piriri na esquerda, motivo suficiente para que o PSol "exigisse" informações ao comando do Exército sobre a tal Manobra. Ocorre que o documento que menciona a Operação Mantigueira a configura como um exercício das Forças Especiais contra o fictício Exército de Libertação do Povo Brasaniano”, o ELPB, - criado a partir de um projeto de partido político de caráter marxista e com uma organização armada clandestina, nascido de uma dissidência do Partido dos Operários e que recrutava e treinava militantes do MLT no país Brasânia. O documento ainda discorre sobre "grupos que utilizam canais da Deep Web e de mídias sociais para disseminar vídeos, imagens e outros produtos sobre as ações violentas executadas. Essa prática ficou conhecida como ‘Mídia Samurai'”. Bem, após o vazamento deste documento reservado e as cólicas de estrume dos esquerdistas, o Excército se pronunciou com breve nota explicativa sobre o caráter irreal da manobra. 😜 Pois eu já penso que as Forças Armadas do Brasil não estão dormindo. 😎😂
Não pude aprofundar os fatos aqui relatados, mas são todos facilmente encontrados nos buscadores. Tenho convicção também de que todos aqui são capazes de tirar suas próprias conclusões sobre o apresentado acima. Aproveitemos mais um bocadinho de férias.

Nenhum comentário: