Powered By Blogger

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bolsonaro na Rússia e a pauta principal.


 A Banda Militar Russa executando o Hino Nacional Brasileiro perfeitamente para o Presidente Bolsonaro e sua comitiva Militar - não tem preço. Vivemos para ver isso.

Sobre as pautas da reunião com o Presidente Russo há muitas especulações por parte de analistas políticos. Um fato sintomático importante foi o de haver unanimidade na grande mídia contrária à viagem de Bolsonaro. Disso se pode depreender de antemão que o encontro é desfavorável para uma das alas globalistas - a dos comunistas, visto que também o primeiro ministro alemão Olaf Scholz, já desembarcou em Moscou. O Brasil é "peça" fundamental à implementação do projeto globalista. Com a esquerda no poder, haveria zero resistência. Diga-se de passagem, governos anteriores já haviam negociado o Brasil com porteira fechada. Basta assistir o Ministro Fux, presidente do $TF declarar em sessão pública que a Suprema Corte segue as "orientações" de um tal organismo Internacional. Isso já foi acordado há muito tempo desde o período do FHC e ratificado no governo petista. Esses partidos (PSDB e PT e seus asseclas) deveriam ser banidos do País - representam ambos a ruína da nossa Nação. Ambos almejavam se perpetuar no poder à revelia do povo brasileiro e a serviço do governo global, seja lá o que essa excrescência possa significar. Bem, desde sempre venho sinalizando a esperança de o governo Bolsonaro conversar com os globalistas. Sabe por quê? Bolsonaro é honesto e o atual governo não se colocaria em nenhuma hipótese na condição de subserviência diante de nenhum poder externo.
🙏 E é isso o que está acontecendo - nosso governo está negociando o que é melhor para o povo brasileiro- enquanto outros entregariam o País em troca de benefícios pessoais, ideológicos e financeiros ou de algum partido corrupto. Coisas boas estão chegando para os brasileiros, acreditem. Spoiler - a 100 km de Buenos Aires, a China pretende construir uma Usina Nuclear, ou seja, ao lado do Brasil. Há indícios de que George Soros (o kapo dos globalistas europeus) foi quem "comprou" a eleição da pupila Kirchner justamente para cercar o Brasil. Agora nos chega a notícia de um acordo nuclear de 8 bilhões de dólares firmado entre o governo argentino e o PCC. Sei não, mas creio que o tema vai estar na pauta da conversa entre Putin e Bolsonaro, visto que o Presidente adiantou que, dentre outras coisas, trará paz aos brasileiros. 💪🇧🇷

Nenhum comentário: