Powered By Blogger

domingo, 11 de novembro de 2018

Homenagem aos guerreiros das redes sociais

Caros amigos, 
No dia 28 de setembro de 2018, por volta das 19h17min, foi anunciado o nome do novo presidente do Brasil, com mandato para o interstício 2019-2022. Assim como eu, vocês estavam com o corpo afadigado, a mente esgotada, o coração apertado, um grito sufocado na garganta, lágrimas aprisionadas nos olhos. Foi uma longa caminhada, uma luta obstinada, muitas vezes insana. Fomos atacados por todos os lados e com um arsenal bélico de alto poder destrutivo, só nós sabemos. Não nos acovardamos: batemos panelas; saímos às ruas; tomamos as redes sociais; opinamos nas matérias de jornais e revistas virtuais; enviamos diversos recados diretamente para políticos e autoridades, trocamos a presidência do país no curso de um mandato; apoiamos a maior operação de combate à corrupção do mundo; acompanhamos atentos a condução do processo que condenou e levou à prisão um ex-presidente comprovadamente criminoso; desmascaramos a mídia oficial; renovamos grande parte do Congresso Nacional; mandamos pra casa candidatos que contavam com o apoio de financistas internacionais; erguemos um homem íntegro e honesto ao nível de candidato presidencial; fiscalizamos o pleito no primeiro turno e denunciamos as irregularidades que de fato ocorreram, não obtivemos plenamente o êxito; em menos de 24 horas, voltamos ao combate do 2º turno. Ufa! A gente nem se deu conta de tanto que lutamos.
Foram muitos os obstáculos na trincheira. Perdemos amigos, fomos muitas vezes caluniados, injuriados, xingados, expostos ao ridículo, bloqueados e até mesmo ameaçados. Fomos acusados de fascistas, nazistas e de golpistas. Fomos ridicularizados com apelidos burlescos como “coxinhas” e “patos”. Indiretamente, fomos cuspidos e esfaqueados. Muitos de nós colocaram em risco o próprio trabalho e a reputação profissional; meus aplausos pra vocês. No curso da batalha, do nosso lado não houve diferença entre desembargador, juiz e advogado, entre professor e aluno, entre coronel e soldado, entre delegado e escrivão, entre jornalista, escritor e o seu leitor, entre arquiteto e médico, entre um doutor e um caminhoneiro, entre um cidadão comum e um general 4 estrelas, entre patrão e empregado. Fomos todos recrutas. Por causa disso, conseguimos até uma façanha inimaginável – desconstruir o preconceito forjado contra os nossos militares – vejam só. Nós protagonizamos um show de democracia. A cada ataque nós respondíamos com mais energia, entusiasmo e argumentos: fomos incansáveis ao defendermos as nossas posições de forma firme e consistente e expor as vísceras de um sistema político podre que carcomeu as estruturas sociais, econômicas e morais da sociedade brasileira. Corajosamente, enfrentamos os "especialistas" da “Bobo” News e deles tiramos o poder de ditar as regras da nossa vida cotidiana. Nós os alertamos que é o brasileiro quem define na prática o que é melhor para ele. Existe um só princípio de devoção comum a todos - o respeito à lei e à autoridade comprometida com o bem do povo. Seja no âmbito público ou privado, nós queremos ordem e prosperidade. Nós descortinamos o discurso falacioso não só da esquerda nacional como do próprio progressismo internacional. Nós denunciamos que por trás do "altruísta" discurso de pacificação do mundo sem armas, encontra-se o perverso projeto globalista de dominação dos povos, que através da destruição da cultura nativa e da domesticação ideológica escravizam e saqueiam as nações. Sim, nós fizemos isso, e não é pouca coisa. Se ainda não há uma consciência plena sobre essa questão, ao menos nós plantamos a semente da dúvida em cada cidadão brasileiro. A educação de qualidade se encarregará de mostrar a verdade a todos.
Obtivemos uma vitória extraordinária para um país com dimensões continentais e impregnado pela doutrinação progressista estimulada por políticos corruptos, profissionais ineptos e um sistema educativo equivocado. Nós destruímos um projeto de poder nefasto que havia 30 anos se iniciado no Brasil e desbancamos a rede mafiosa que drenou recursos incalculáveis do nosso Estado, em detrimento do bem-estar do povo brasileiro. Nós defendemos a soberania nacional gravemente ameaçada por grupos criminosos que pensam a ideologia acima da Pátria. Nós mostramos a eles que na verdade dormíamos com um olho fechado, mas o outro bem aberto, sim!
Todavia, estejam cônscios de que há muito ainda o que fazer para reconstruir um país em escombros. O novo governo não poderá prescindir do apoio de todos os brasileiros de boa vontade, e neste sentido, o momento é de união. O sucesso do novo staff governamental e o progresso da nação não interessa aqueles que num passado recente a tentaram, inclusive, eliminar - vide o projeto URSAL. Por isso, a estratégia é deixá-los resmungando sozinhos. Não percamos o nosso tempo com pessoas piegas que pensam que nos enganam postando ursinhos e mãos unidas simbolizando resistência. Nós conhecemos bem o engodo que se esconde por trás disso.
As prioridades do novo governo, amplamente divulgadas, são de imediato reformular o sistema educativo em todos os níveis - da pré-escola ao nível superior, recuperar a estrutura da saúde pública e revitalizar as obras de infraestrutura, nesta ordem. As medidas de enfrentamento à insegurança pública passam pela reconstrução, fortalecimento e o reconhecimento das corporações policiais - civil e militar, e um forte aporte de investimento nas Forças Armadas, afinal, são elas que garantem a soberania nacional, o funcionamento livre dos três poderes e a manutenção da democracia e da paz. Haverá chororô, mas quem como nós já trilhou o caminho das pedras sabe que nenhuma delas é instransponível.
Estimados, desejo a todos muita felicidade, que cada um de vocês renasça no sonho que sonhou para si, para os seus familiares e para o povo brasileiro. Descansem; vocês merecem! Foi uma satisfação tê-los conhecido, uma honra ter compartilhado com pessoas tão legais essa longa e vitoriosa caminhada, cujo único ideal que nos unia foi o de resgatar o nosso País das mãos dos maus. Sinto-me grata por cada solicitação de amizade, cada like, cada comentário, cada compartilhamento, cada nova informação relevante que vocês trouxeram para o debate. Obrigada de coração pela confiança, meus companheiros de luta. Bora comemorar!
Congratulações Jair Messias Bolsonaro e Hamilton Mourão - linda campanha presidencial. 
We are the champions!
Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! Nós fizemos a verdadeira revolução!



Nenhum comentário: