Powered By Blogger

terça-feira, 4 de maio de 2021

O Sinal

 


Em meados do mês de abril (14), em frente ao Palácio Alvorada, o Presidente Bolsonaro como de costume conversava com cidadãos comuns que diariamente desembarcam em Brasília com o objetivo de trocar algumas palavras com o presidente da República. O objetivo quase sempre é o de receber uma mensagem de esperança diante de um cenário socialmente irreconhecível e economicamente desesperador. Se uma pandemia é por si só um evento que causa temores e conflitos entre indivíduos e nas famílias, a instrumentalização política da mesma exacerba os problemas numa escala geométrica. Foi exatamente isso que vivenciamos nos últimos 14 meses. Somos testemunhas oculares da fase final de uma extraordinária transformação civilizacional. O humano nunca mais será o mesmo. Todavia, todo esse remodelamento, em especial no âmbito social e no setor econômico, está sendo imposto goela abaixo dos povos, fato este que tem recrudescido o medo, criou insatisfação e principalmente fez surgir a indignação nas pessoas. Assim, não surpreende que aqueles que estão à frente deste ambicioso processo mundial queiram que o povo “fique em casa” isolado e amedrontado. Parece óbvio, não?

No entanto, o Brasil não é para principiantes. A elite globalista ingenuamente confiou aos comunistas a tarefa de render o nosso País e, tudo está a indicar, se deram mal. Surgiu uma pedra no meio do caminho que responde pela alcunha Bolsonaro. Pois neste dia, 14 de abril de 2021, em frente ao Alvorada, Bolsonaro falou para aqueles cidadãos desesperançosos face a destruição econômica e moral que aflige o Brasil, patrocinada pelas milícias “jornalísticas” a serviço de organizações criminosas internacionais, políticos e altos funcionários públicos corruptos, que os dias de aflição estavam contados – aguardava apenas um sinal vindo do povo.
E o povo brasileiro heroicamente mandou o sinal para o Presidente, simbolicamente em 1º de maio, no dia do trabalhador. E as ruas de mais de 500 cidades foram pintadas de verde e amarelo por amor ao Brasil. E para um bom entendedor um pingo é letra – nossa bandeira jamais será vermelha. Coisa mais linda o povo emocionado cantava em frente ao mar da cidade maravilhosa “a paz queremos com fervor, a guerra só nos causa dor, porém, se a Pátria amada for um dia ultrajada, lutaremos sem temor. Como é sublime saber amar, com a alma adorar a terra onde se nasce! Amor febril pelo Brasil no coração nosso que passe. E quando a nação querida frente ao inimigo correr perigo, se dermos por ela a vida, rebrilha a glória, fulge a vitória”.
Em que pese as grandes mídias televisivas tentarem esconder do mundo as manifestações do povo em favor da independência da nossa Nação, atos em defesa da democracia e de apoio ao presidente legitimamente eleito pelo voto popular, as imagens viralizaram na internet. E juro – queria ser uma mosquinha pra ver a cara do xixi pingo, do tio Soros e dos iluminados do Clube de Bilderberg ao assistirem o povo brasileiro em peso nas ruas no movimento histórico “Eu autorizo” o Presidente Bolsonaro a tomar as decisões que melhor lhe aprouver em favor do Brasil.
Diante da explícita manifestação corajosa dos cidadãos brasileiros em apoio ao governo brasileiro, em especial ao Presidente da República, inclusive em meio a uma pandemia, não cabe em nenhuma hipótese aos três poderes e as Forças Armadas alguma dúvida sobre de que lado está o povo e quão dispostos estamos a defender a nossa Pátria dos inimigos visíveis e invisíveis (cada vez menos invisíveis).
Toca o trator, Presidente! Sugiro que o senhor mande confeccionar um kit pijama de seda aos generais melancias e os mande pra casa. Certamente coraram ao ver a bravura do povo brasileiro nas ruas. E em 2023 queremos sim mais militares patriotas no governo, assim como o Abraham Weintraub e o Ernesto Araújo de volta aos seus postos por direito. Fica o recado também aos políticos saudosos da antiga farra com o dinheiro público. O povo acordou e não está nem um pouco a fim de ser escravizado.
Parabéns, povo brasileiro! Congratulações ao movimento conservador impecável e uma menção especial aos nossos valorosos policiais militares. Orgulho de ser brasileira.
Thank you dear president Bolsonaro!

Foto: Douglas Garcia

Nenhum comentário: