Powered By Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2021

Comunistas têm duas caras

 

Sério, o que mais me impressionou na pandemia foi o talento de certas pessoas para a mentira, até então profissionais de conduta social ilibada. Mentem publicamente sem o menor pudor, sem constrangimento algum. São profissionais da saúde, professores universitários, jornalistas que em nome de um projeto que nunca foi o deles, e nunca será, estão destruindo nações, valores que comprovadamente promoveram a evolução moral humana, mesmo que
com episódios trágicos, mas que serviram de exemplos para nunca mais serem repetidos. Todavia, hipocritamente mentem ao defender a democracia, lutam pelo pensamento único, apoiam a censura aos que divergem da ideologia dominante, enganam as pessoas ao omitirem fatos reais. Admitem toda a forma de violência física e psicológica para alcançar ganhos. Mas que ganhos são esses? Não vão ganhar nada. Defendem uma ideologia assassina que matou milhões de seres humanos, sequer comparação com o holocausto se pode fazer. O comunismo assassinou 2000 vezes mais pessoas do que o nazismo. Então eu fico perplexa em ouvir médicos, jornalistas, juristas, empresários, professores e até militares defendendo um projeto mundial autoritário dessa malignidade . Eu os divido em três grupos: os gananciosos por poder e $; os de muito baixo potencial cognitivo e os psicopatas de primeiro grau. O primeiro grupo faz tudo por $, poder e privilégios, ignorando completamente o sofrimento do próximo. São seres desprezíveis que se submetem à sarjeta moral em nome do conforto próprio e dos seus. O segundo grupo reúne os refratários ao trabalho: não se aprimoram nem na vida nem na profissão. Assim, jamais se dariam bem numa sociedade onde a meritocracia é a medida para a ascensão social, preferindo regimes em que a "lealdade" justifica um cargo de trabalho acima das suas competências pessoais. E o terceiro grupo é o pior deles: o dos invejosos e rancorosos cuja psicopatologia não chega ao extremo de matar o objeto da cobiça, mas se deleita quando a ralé do esgoto cumpre tal desígnio por eles. Não sujam as próprias mãos, afinal eles creem firmemente que são os "iluminados" e "escolhidos". Sinto em esclarecer, o que vem por aí não são flores perfumadas nem pombas brancas. Se liguem. Vou citar apenas um exemplo dentre muitos -"os processos de Moscou" (1936-38) , todos os julgamentos fraudados levaram à morte grande parte dos velhos camaradas do tempo de Lenin, ou seja, a cúpula da revolução de 1917, muitos deles militares do alto escalão .

De fato, existe um quarto grupo no Brasil que também defende vigorosamente o sistema globalista autoritário, o dos otários.

Nenhum comentário: