Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de junho de 2020

A Guerra é Cultural!

Alô, Presidente! A guerra é cultural. Não vamos vencer com inteligência militar ou com manobras políticas. Institua um gabinete estratégico de conflitos brasileiros. Trump já deu o recado. O governo brasileiro não está sabendo lidar com a "covid-19". Não dê ouvidos à esquerda, à social-democracia, aos sindicatos, aos artistas, aos jornalistas da mídia vermelha, aos docentes comunistas, aos Conselhos de classe... Estão todos contra o senhor, não vão mudar de ideia enquanto não derrubarem o seu governo. Cerque-se de pessoas que entendam de guerra cultural. Delegue atribuições a pessoas que entendem do riscado. Quando o senhor exonerou Roberto Alvim, escrevi um texto em que afirmei que seria o início da tentativa do seu impeachment. Embora tenha avaliado como inapropriado o vídeo do então secretário da cultura, não o deveria ter exonerado. Fez o que a esquerda o mandou fazer. Que se dane a opinião dos progressistas, eles próprios se valem de métodos usados na Alemanha nazista. Deveria ter revidado, mas não tinha quem o fizesse. Ficaram com medo. Faltou assessoramento qualificado, Presidente! Vê se vai entrar noutra "Frias" no Ministério da Cultura.
Mais um entre centenas de exemplos para finalizar. O senhor concede o Ministério da cidadania e da assistência social para quem não entende nada do contexto assistencial do Brasil. Esse Ministério está lotado de esquerdistas. Para que o senhor tenha uma ideia, o Serviço Social declara publicamente que o objetivo dos profissionais da assistência é a revolução e a construção de uma nova ordem societária.Sabia disso? Não, né? Esses profissionais estão minando seu governo lá na base, doutrinando a clientela que recebe o Bolsa Família.
O tempo está contra nós. Nós o elegemos para barrar o poder da esquerda, e agora o seu próprio governo está nos colocando em risco. Acorda, Presidente!


Não se ganha o jogo na retranca - não se ganha a guerra na defesa. Tem de atacar - Presidente!

Nenhum comentário: