Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de março de 2025

Desmanchando o Circo

Na política nada se resolve da noite para o dia. As relações nas esferas do poder se costuram com negociações e cacife financeiro. Não há consenso entre opositores, isso é balela. Tudo está submisso aos interesses de cada um dos grupos de pressão, cujo objetivo é o poder. A diferença está na intensidade em que cada grupo vai exercer esse poder: se de forma compartilhada com o povo, ou se de forma ditatorial em benefício de seus próprios interesses. A política brasileira vive atualmente essa luta hercúlea na prática diária. Como no jogo de xadrez, na política há que se ter calma, experiência e nenhuma precipitação.
Boas notícias!
Hoje o facebook lembrou de uma postagem minha de 13.03.2022. Nesse post transcrevi uma frase de Nathaniel Rothschild, herdeiro de uma das familias globalistas mais conhecidas da Europa. Na ocasião, ele advertiu que se Putin vencesse a guerra contra a Ucrânia, a Nova Ordem Mundial estaria morta. Essa frase foi repetida também por Barack Obama e pelo príncipe Charles no Foro Econômico Mundial, no mesmo ano. Se uma "pandemia" e uma "guerra" não fossem capazes de fazê-los dominar o ocidente, tudo estaria perdido.
Nem os bilhões de dólares enviados por Biden à Ucrânia nem os trilhões de dólares subtraídos das nações pela Big Pharma, sob pretexto de uma fraudemia, foram capazes de impedir a morte de uma ordem mundial poderosa, porém criminosa e escravocrata.
E os manés perderam!
Donald Trump venceu as eleições em 2024, em menos de 60 dias já oficializou as negociações entre Rússia e Ucrânia. Não adiantou nada o preposto comediante encenar uma briguinha ridícula no salão Oval. Quem decide de verdade já decidiu.
Agora vem o "Intercept" insinuar que bolsonaristas terão de fazer malabarismos para explicar a razão de mudarem de lado. Esse site e seus jornalistas são uns cocôs. Os bolsonaristas nunca estiveram ao lado de Zelensky. O próprio Bolsonaro, sob protesto do STF, da midia oficial e da petralhada, esteve na Rússia conversando pessoalmente com Putin em fevereiro de 2022. Essa esquerdalha medonha esquece que os prints são eternos, graças a Deus.
Senhores, a NOM está morta.
Parabéns aos bolsonaristas. Eles persistiram com lealdade, ética, honra, luta e patriotismo até a exaustão. Força que se chama, não é?
Quem ainda não entendeu o que está ocorrendo com a política brasileira nega a realidade em defesa da sua própria ausência de visão. Quem perdeu topa tudo; topa desde a vergonha do ridículo quando burla as leis, ultrapassa os limites das suas prerrogativas e comunga com o crime. Por isso não se espante com as contradições e bizarrices institucionais dos perdedores, eles estão estrebuchando face à iminência da morte. Serão todos abandonados pela máfia globalista asfixiada por falta dos dólares americanos. Eles tentarão novos joguetes (pandemias, caos social, chantagens, prisões de opositores, censura, golpes e etc.), e neste sentido o povo terá de mostrar a sua força e persistência , sempre de forma ordeira e pacífica. O caos favorece o adversário.
Vamos ver até onde a corja poderá chegar, até quando nossos representantes irão aguentar a pressão? O fato é que mais cedo ou mais tarde, os traidores da Pátria terão suas vestes macabras arrancadas e sua nudez hórrida exposta publicamente. Não tardará.
Daqui para frente, a pressão popular deveria ser constante, robusta e sucessiva.
Dia 16 de março, RJ, vai ser gigante. A pauta é única: anistia aos patriotas envolvidos na emboscada criminosa de 8 de janeiro de 2023.

A Nova Ordem Criminosa Mundial está morta.

Todos os prints estão na minha página do facebook, nesta mesma data.